quarta-feira, 25 de abril de 2018

Após um ano, torcedor do Flamengo tatua camisa da equipe em tamanho real, Foram necessárias 32 sessões e 90 horas de trabalho

Avaliada em cerca de R$ 15 mil, a tatuagem consumiu ao menos um litro de tinta, segundo o torcedor, das cores preta e vermelha. Além de criar uma página no Facebook para divulgar a tatuagem, José Maurício transmitiu a finalização dela pelas redes sociais.

"Estou tentando entrar no livro dos recordes como o único no mundo a ter tatuado uma camisa de time de futebol 100% no corpo", relatou.
Em dezembro do ano passado, ele esteve no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira vez. “Nunca vou esquecer esse dia, era uma partida contra o Independiente, foi emocionante", disse.

Há 29 anos atuando como tatuador, Sandro Chaves foi o responsável pela maior parte da tatuagem. "Sem dúvida, ele foi o meu cliente mais ousado, não só pela extensão da tatuagem, mas porque tatuou áreas muito doloridas, como púbis e as axilas. Além disso, foi muito legal ver a emoção dele, a paixão pelo time e foi gratificante poder fazer parte da realização desse sonho dele", afirmou Chaves... VEJA FOTOS AQUI.
_____________________________

Nenhum comentário: