quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Preso pega 18 anos e 8 meses de prisão por ter matado irmão do inimigo em 2013

O Tribunal do Júri Popular condenou nesta terça-feira, 5, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, na zona leste de Mossoró-RN, o preso de justiça Rafael Michael Oliveira de Freitas, o Branco, a 18 anos e 8 meses de prisão.

Branco é réu confessou de ter matado o adolescente Isaú Soares Dantas, que se quer era inimigo. Narra que no dia do crime, ocorrido em novembro de 2013, teria ido matar um inimigo chamado Clebinho, que fugiu.

Como o Isaú Soares ficou ao lado da mãe, ele o matou, na frente de várias pessoas. No julgamento, o promotor de Justiça Carlos Henrique Happer Cox pediu a condenação por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio.

A defesa feita pelo defensor público Diego Melo pediu que os jurados considerasse a confissão do réu, retirasse a acusação de tentativa de homicídio, porém ao final os jurados decidiram pela condenação.

Após o julgamento, juiz presidente dos trabalhos, Vagnos kelly Figueiredo de Medeiros, decretou a prisão preventiva do condenado e o enviou de volta para a Penitenciária de Alcaçuz, em Nizia Floresta.(Mossorohoje).
_________________

Nenhum comentário: