quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mensagem de aniversário ao prefeito de Itajá Alaor Pessoa

Hoje, é um dia especial para os Itajaenses que registram e parabenizam por mais um ano de existência o seu gestor Alaor Pessoa.
Feliz Aniversário Alaor, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas lhe dê cada vez mais sabedoria, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em Itajá, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que acredita numa Itajá melhor para todos.
_______________

Nenhum comentário: