sábado, 23 de fevereiro de 2019

Sgt Fabiano, lotado na sede do 10º BPM em Assu, foi um dos agraciados com o Certificado de Policial Padrão fevereiro 2019

Na manhã desta sexta-feira (22), aconteceu a segunda Formatura Geral do ano de 2019 no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o Comandante Geral da PMRN entregou o diploma de “Policial Padrão” aos policiais indicados pelos seus respectivos comandantes.

O 2º Sargento Fabiano Miranda, lotado na sede do 10º BPM em Assu, foi um dos agraciados com o Certificado de Policial Padrão (Mês de Fevereiro/2019). “Agradeço ao Ten Cel Assis Santos pela minha indicação para receber essa comenda, são valorizações como essa que eleva nossa estima e nos dar ânimo para continuar na missão. "VIGILANTIS SEMPER". Declarou Fabiano.

O “Policial Padrão” é indicado a cada mês por seus comandantes imediatos, observando o grau de zelo e de compromisso demonstrado pelo militar à causa da Segurança Pública, destacando-se em suas funções e contribuindo, dessa forma, ao engrandecimento da instituição Policial Militar.
_______________

Nenhum comentário: