sábado, 23 de fevereiro de 2019

"Zé Tavares" é assassinado no conjunto Vila Feliz na cidade de Martins/RN

Um homem conhecido por "Zé Tavares", de 44 anos de idade, que residia no conjunto Vila Feliz, foi morto com vários tiros no tórax por volta das 20:40 desta quinta-feira (21).

Segundo Informações duas pessoas não identificadas em uma moto e usando capacete, entraram na Vila, efetuaram vários disparos contra a vítima que teve morte no local, não se sabe o calibre da arma usada no crime, mas possivelmente é de arma curta.

Ainda de acordo com as informações, após praticarem o crime e os ocupantes da moto fugiram em rumo ignorado. A Policia Militar foi comunicada do acontecimento e está no local preservando a cena do crime.

Uma equipe do ITEP já foi acionada e deverá comparecer ao local para fazer os exames preliminares e fazer a remoção o corpo para ser submetido a necropsia na sede do órgão e em seguida a liberação do corpo para o sepultamento.

A Polícia não se sabe a motivação desse homicídio, e deverá ser investigado pela Policia Civil da Cidade de Martins.(Martinsempauta).
_______________

EM ASSU ROBINHO GUINCHO 24hs
Serviço de guincho 24hs em Assu, precisou é só ligar Robinho Guincho, guarde esses números: (84) 99649-7781 ou 99972-7215 (WhatsApp).

Nenhum comentário: