quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Casal é preso pela PM de Campo Grande na BR-110




Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo sargento Tarcio prende em flagrante homem e apreende uma adolescente com arma de fabricação caseira, drogas, munição, dinheiro fracionado, sacos para embalar drogas, marica de quebrar drogas, motocicleta, maconha, etc...

Após um trabalho de monitoramento realizado pelo sargento Tarcio, onde após campana, o flagrante foi realizado na BR-110, por volta das 12:30hs, desta quinta feira, 21/02, e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Caraúbas onde foram entregues juntamente com o material apreendido.

Os abordados e detidos, são: a adolescente natural de Campo Grande, de iniciais V.M.O.F de apenas 17 anos de idade, estava na companhia de Josian Gomes da Silva, 37 anos, também natural de Campo Grande.

A polícia informou, que Josian responde por assalto a mão armada na cidade de Janduís no ano de 2012, onde o mesmo teria praticado um assalto a loja de celulares na cidade e na época foi baleado na perna.

Mais um trabalho realizado com êxito pela PM que vem sempre se destacando nas ocorrências policiais, sob o comando do experiente Sgt Tarcio. Policiais da operação: sargento Tarcio, Cb Mendonça e o Sd J. Soares.
__________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: