quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Guamaré em dia com o cidadão guamareense

A modernização da máquina administrativa da Prefeitura de Guamaré é uma meta da administração do prefeito Adriano Diógenes, que passa pela valorização do servidor público. Nesta quarta-feira, 27, todo o funcionalismo público, incluindo os trabalhadores das terceirizadas estarão com os seus salários nas contas bancárias e com a garantia de um carnaval tranquilo.

“Chegamos ao final de mais um mês, honrando o compromisso maior com o servidor, que é o salário em dia. Dessa forma, estamos assegurando que esses trabalhadores possam planejar seu orçamento familiar sem surpresas”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

Sensibilidade social

A Prefeitura de Guamaré também garantiu nesta quarta-feira, 27, o pagamento dos cartões do programa Renda Cidadã para compras no comércio local, beneficiando cerca de 2.300 famílias, sendo todas abaixo da linha de pobreza.

O Cartão Renda Cidadã é regulamentado por lei municipal, e paga mensalmente o valor de R$ 120,00 por família. O investimento da prefeitura com a segurança alimentar, somente com esse programa é de quase R$ 300 mil reais, aquecendo também o comércio da cidade com a circulação desses recursos no município. Imagens: Josivan Dantas.
______________

Nenhum comentário: