terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Ipanguaçu/RN: Prefeito Valderedo acompanha início do ano letivo na rede municipal de ensino



Música e apresentações de projetos foram alguns dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Escola Municipal Nelson Borges Montenegro, em Picada, em seu primeiro dia de aula. As atividades foram acompanhadas pelo prefeito Valderedo Bertoldo e a secretária municipal de Educação, Francisca Neide, que visitaram a unidade escolar na manhã desta segunda-feira (18/02), início do ano letivo na rede municipal de ensino. Na ocasião, o gestor realizou a entrega de kits escolares aos alunos dos anos iniciais.

Valderedo cumprimentou os alunos nas salas e acompanhou as atividades neste primeiro dia. O prefeito destacou a importância do ensino e os cuidados com a escola. “Desejo a todos um ótimo retorno às aulas. Realizamos diversas ações de melhorias na infraestrutura das escolas neste período de recesso das aulas para que vocês possam usufruir de um espaço digno e apropriado para o ensino”, disse o Prefeito.

Também estiveram participando deste momento, o presidente da câmara, Batista Bertoldo; o ex-vereador, Juan Montenegro; diretores; coordenadores; pais e comunidade em geral.

Nenhum comentário: