quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Homem de Ipanguaçu é preso pela segunda vez por policial à paisana após tentativa de assalto em Assu

Na tarde desta segunda feira, 27/02 um homem identificado como sendo Uides Soares da Silva, 34 anos de idade, residente no sitio Ubarana zona rural de Ipanguaçu, foi preso por um polícia a paisana no bairro Dom Elizeu em Assu.

Segundo informações, Uides teria tentado armado com uma faca praticar um assalto num escritório de advocacia, localizado na Avenida Senador João Câmara, no bairro acima citado.

Ainda de acordo com as informações, Uides teria chegado no escritório e pediu uma ajuda para uma possível criança que teria fraturado o fêmur, a moça informou que não poderia ajudar, neste meio tempo Uides perguntou se a vítima teria medo de morrer e aproveitado e pedido o celular da vítima anunciando o assalto.

Um guerreiro da polícia militar estava nas imediações, agiu de forma profissional e eficaz, dando voz de prisão ao elemento.

Uides foi contido e levado a delegacia de polícia civil, em seguida o mesmo foi recambiado a cidade de Mossoró onde ficará em uma unidade prisional.

Vale salientar que no dia 02 de dezembro de 2018, Uides foi preso quando tentou assaltar um hotel e arrombar uma igreja na Avenida Senador em Assu, mais também foi impedido por um PM a paisana. RELEMBRE O CASO AQUI.
_____________

Nenhum comentário: