segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mulher é presa acusada de arremessar recém-nascida viva de prédio em Mossoró

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),e a Polícia Civil foram acionados na tarde deste domingo 17 de fevereiro de 2019,com informações que um feto humano teria sido encontrado em um condomínio que fica localizado na Rua Alcivan Alves da Silva no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró-RN.

De acordo com as informações, o suposto feto na verdade se tratava de uma recém nascida do sexo feminino. Na Delegacia de Plantão ela disse  que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o "parto", sozinha.

A mulher teria escondido a gravidez, e após o nascimento arremessou a recém nascida de uma janela do 2° andar do prédio. A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), esteve no local e removeu o corpo para a sede do órgão, (Veja vídeo) onde constatou que se tratava de uma recém nascida que nasceu viva.

A mãe, Emili karoline farias barbalho 22 anos de idade foi detida e conduzida para o ITEP. Ela também passou pela Maternidade Almeida Castro, onde foi submetida a tratamento e depois foi levada de volta a Delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. e será conduzida para o sistema prisional... IMAGENS.
__________________

Nenhum comentário: