sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Prefeito Tulio Lemos divulga a programação oficial do carnaval de Macau de Macau 2019 (VEJA VÍDEO)

O prefeito Tulio Lemos divulgou na noite desta quinta-feira (21) através de uma live, na página oficial da prefeitura de Macau, no Facebook, a programação oficial do carnaval de Macau 2019.
VEJA VÍDEO COMPLETO: TÚLIO LEMOS MACAU/RN


Com uma programação bastante diversificada e recheada de boas atrações, locais e regionais de várias cidades do RN, vão se apresentar e encantar os foliões que vêem participar da maior festa de momo do estado. De 01 a 05 de março a cidade de Macau vira a capital do carnaval e irá receber um grande número de turistas e foliões de todos os locais do Brasil.
A prefeitura Municipal de Macau, já preparou toda a infraestrutura para a realização do maior carnaval de todos os tempos na cidade, na área de segurança cerca de 150 homens da Polícia Militar, irão fazer a segurança no período momesco, contará também com a segurança da Guarda Municipal de Macau que tem no momento cerca de 67 homens, além de segurança particular, na área de saúde o Hospital Antonio Ferraz, estará de prontidão com toda equipe médica em alerta, 24 hs por dia, para prestar um serviço de excelência a todos os foliões que irão participar do carnaval de Macau.
_____________

Nenhum comentário: