quinta-feira, 23 de maio de 2019

Em Assu algumas pessoas detidas para serem ouvidas sobre o crime contra Junior Senna


Na manhã desta quinta-feira, 23 de maio de 2019, a polícia civil e policia militar sob o comando do TC Assis Santos do 10ºBPM deram início a uma operação no intuito de elucidar o crime contra Junior Senna, morto com requintes de crueldade no dia 09 de maio de 2019.

O corpo de Junior Sena, foi encontrado por populares entre as comunidades de Mutamba da Caeira e Linda Flor, na região da várzea, zona rural de Assu.

O corpo apresentava dois ferimentos no pescoço, provocado por instrumento cortante, possivelmente, faca peixeira. O carro do comerciante foi localizado no início da tarde de quinta, no Centro da cidade de Assu. O Delegado Dr. Paulo Pereira deverá informar se algum dos detidos tem participação neste crime.

Qualquer novidade você ver aqui com exclusividade!
________________
NOVA LOJA NAZARÉ CONFECÇÕES

Na nova loja Nazaré Confecções, não tem como não escolher várias peças, tudo aqui tá com um precinho ótimo pra você, para sua mãe, tudo em peças masculina, feminina e infantil. Nazaré Confecções, Praça Pedro Velho - 25 Centro - Assú. Aceitamos todos os cartões. (84) 99963-8038Vem nos visitar!

Nenhum comentário: