domingo, 26 de maio de 2019

Amistoso intermunicipal no Estádio Joacy Fonseca entre as seleções Sub14 e Seleção Feminina de Ipanguaçu e Baraúnas

Na tarde deste sábado, aconteceu um amistoso intermunicipal no Estádio Joacy Fonseca entre as seleções Sub14 e Seleção Feminina de Ipanguaçu e Baraúnas.
Os jogos intermunicipais tem como objetivo promover a integração entre desportista e amantes do futebol de nossa cidade e região. Os jovens jogadores que participaram da competição, já conquistaram outras vitórias e já ficaram entre os 4 melhores do Estado na copa Garoto Bom de Bola.
A preparação da Seleção no Intermunicipal conta com o forte incentivo da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu e do treinador Fernando da Silva da Secretaria da Juventude Esporte e Laser do Município. A seleção sub14 obteve vitória, ganhando de 2x1, já a seleção feminina não obteve êxito perdendo por 2x0 para o Baraúnas.
“O esporte é fundamental para essas crianças e adolescentes. Aonde disponibilizamos trabalhos sérios, com profissionais bem intencionados, disciplina, dedicação e persistência, elementos básicos para um bom futuro profissional”, relatou Francinaldo, secretário de esporte.
____________

Nenhum comentário: