quinta-feira, 23 de maio de 2019

A cidade de Monte Alegre/RN registra diminuição nas taxas de criminalidade

Segundo Relatório Estatístico Operacional da Secretária do Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, do mês de Abril/2019, a cidade de Monte Alegre teve uma redução de 31,11% no número de ocorrências gerais na comparação entre os anos de 2018 e 2019.
Nesse Relatorio, foi verificado a redução de 60% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio, quando comparado ao ano atual com o mesmo período do ano passado.

No mês de abril do corrente ano, foi observado a inexistência de Crimes Violentos Letais Intencionais-CVLI, e que no primeiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período de 2018 continuou com uma redução agora em 42,9% para CVLI, registrando a maior queda desde o ano de 2015.

Segundo as estatísticas publicada pelo COINE (Coordenadoria de Informações, Estatísticas e Análises Criminais do Estado do RN) da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, o município de Monte Alegre não apresentou registro de mortes por crimes violentos intencionais em abril seja homicídio ou feminicídio.

A diminuição dos índices de criminalidade se deve, em parte, ao esforço constante dos policiais militares do Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre, que trabalham incansavelmente e diuturnamente para manter a Paz Social e a manutenção da Ordem Pública, tornando a cidade de Monte Alegre um local cada vez mais seguro para se viver.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre, 3º BPM agradece o apoio e a confiança depositado pelo cidadão montealegrense e reafirma o compromisso de " Servir e Proteger".
_______________
ÓTIMO TERRENO A VENDA EM ASSU
Vende-se um terreno em sua totalidade, medindo 30mts de frente e 30mts de fundo, ou desmembrado com medições de; 13x30 ou 15x30 ou 17x30. Localizado a rua Dep. Manoel M. Montenegro Pessoa, no bairro Novo Horizonte (IPE) Assu/RN.
Os interessados é só entrar em contato com; Maxon Macedo no telefone; (84) 99978-5723 WhatsApp.... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: