quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ipanguaçu/RN: Direitos e bem-estar dos idosos são debatidos em Conferência

Com tema: “Desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”, foi realizada nesta Terça-feira, 29, a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
O evento aconteceu no auditório do Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro e contou com à presença da secretária de Desenvolvimento Social Neide Amaro, o prefeito Valderedo Bertoldo, a presidenta do Conselho dos idosos Maria Santana e a senhora Lóide Higino representante dos idosos e demais participantes.
A Programação teve a apresentação do Quinteto Kafussú, do Grupo da melhor idade e da conferencista Marta Lopes. No mesmo momento ocorreu debates, grupos de trabalhos, aprovação de propostas e eleição de delegados.
“É um momento importante que marca o início das possíveis mudanças a serem implantadas na política de defesa dos direitos dos idosos, por isso a secretaria participa ativamente contribuindo com a organização e com proposições a serem votadas”, destacou Neide Amaro.
____________

VENDE-SE ou TROCA F4000 EM ASSU
Vende-se um veículo Ford/F400 Turbo 4BT, anos 96/97, bem conservado e pronto pra trabalhar. Os interessados é só ligar para: 99627-5335 (Falar com Thiago .... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: