quarta-feira, 22 de maio de 2019

Grávida é degolada dentro de casa em Luis Gomes/RN: marido é preso e diz que a mulher se matou (VEJA em VÍDEO o que ele disse)

Uma mulher grávida de três meses e mãe de dois filhos pequenos foi morta a facadas e degolada na manhã desta quarta-feira (22), no município de Luís Gomes, na Região Oeste do estado, a 446 quilômetros de Natal.


O marido, principal suspeito do crime, está preso. Keliane de Almeida Nunes, 30 anos, foi encontrada morta na cozinha da casa dela, na Vila São Bernardo. O companheiro, identificado como João Luiz Pereira, 27, conhecido como João de Corrinha, foi preso ainda em casa e disse à polícia que a mulher se matou. “Eu estava adoçando o café e tentei socorrer ela ainda, e ela metendo a faca”, alegou o suspeito.

Mas o policial questionou o marido dizendo que a vítima não conseguiria esfaquear o pescoço e se degolar. De acordo com o depoimento de João à polícia, eles eram casados há 11 anos.

Na noite anterior, segundo o suspeito, a mulher tinha dormido na casa dos pais e na manhã desta quarta ele foi buscá-la e juntos foram deixar o filho mais novo na escola. “Ontem, eu fui atrás dela, mas ela disse que não vinha para casa comigo porque eu estava bebendo e tinha medo de acidente de carro, por causa do filho”, disse.
_______________

Nenhum comentário: