sexta-feira, 24 de maio de 2019

Policia militar do 10º BPM apreende arma de fogo na BR-304 entre Assu e Itajá


Na tarde desta sexta-feira, 24 de maio de 2019, a polícia militar recebeu a informação de forma anônima de que um trio estaria em uma determinada churrascaria entre as cidades de Assu e Itajá em atitude suspeita.

O GTO se deslocou para o local, realizaram a abordagem nos três suspeitos, sendo eles uma mulher e dois homens, e ao verificar o carro em que eles estavam, foi encontrado uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 12.

Um dos suspeitos por nome Renato Geraldo de Oliveira, 46 anos, estava com uma tornozeleira eletrônica, o mesmo foi preso e levado a autoridade policial que deverá realizar os procedimentos.

Já as outras duas pessoas que estavam com Renato são: Elisângela dos Santos e Alexandre Rodrigues dos Santos, 27 anos, todos receberam voz de prisão.

Mais uma importante ação rápida e bem-sucedida dos policiais do 10º BPM, ambos sob o comando do experiente Tenente Coronel Assis Santos.
_____________

VENDE-SE ou TROCA F4000 EM ASSU
Vende-se um veículo Ford/F400 Turbo 4BT, anos 96/97, bem conservado e pronto pra trabalhar. Os interessados é só ligar para: 99627-5335 (Falar com Thiago .... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: