terça-feira, 12 de novembro de 2019

Dois homens e uma mulher da cidade de Assu, são presos em São Bento/PB suspeitos de aplicar golpes em comerciantes com cédulas falsas

A foto foi embaçada a pedido de uma mãe que esta sofrendo com tudo isso.

Trio é preso suspeito de aplicar golpes em comerciantes de São Bento, no Sertão da Paraíba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Grupo usava uma Kombi para transportar os produtos comprados com cédulas falsas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos na última segunda-feira (11), suspeitos de aplicar golpes em comerciantes que trabalham no Shopping das Redes, em São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia militar, polícia civil e federal, o grupo usava uma Kombi para transportar os produtos comprados com cédulas falsas.

Ainda de acordo com a polícia civil, quando os comerciantes perceberam que as cédulas que o trio usava para comprar produtos no local eram falsas, mantiveram o grupo no local até o momento em que a Polícia Militar chegou.

O trio foi identificado como sendo; João Batista Xavier, Bianca e Wenio Guilherme, mais conhecido por Edinho, ambos da cidade de Assu no estado do Rio Grande do Norte, com eles foram apreendido um montante de R$ 2 mil.

A polícia confirmou que, pelo menos, três cédulas da quantia encontrada eram falsas. Os homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento e foram autuados pelo crime de estelionato.

Já as cédulas falsas serão levadas para a sede da Polícia Federal do município de Patos, também no Sertão do estado.

Nenhum comentário: