domingo, 10 de novembro de 2019

Macau/RN: Vereadora Ceição Lins desmente oposição, lamenta deturpação de seu discurso e reafirma apoio a Tulio

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Macau na noite da última quarta-feira (06), a tentativa dos vereadores oposicionistas em afastar o prefeito e vice-prefeito de Macau, Tulio Lemos e Rodrigo Aladim, respectivamente, se tornou público após revelação do vereador Francisco Pereira – Lampião, que ao usar a tribuna da Casa colocou a boca no trombone.

Lampião disse que ele e a vereadora Ceição Lins foram convidados para participar de uma reunião sobre as Emendas Impositivas, e logo após o término, vereadores da oposição entram no cenário político da cidade, e então, é feita a proposta a ele e a vereadora para afastar Tulio, e posteriormente Aladim.

Em meio à discussão que gerou em torno do pronunciamento do vereador Lampião, a vereadora Ceição Lins usou da palavra e disse que; “Se tiver alguma denúncia com fundamentos, traga que eu assino”, disparou a parlamentar, reforçando que as denúncias da oposição são vazias e que a pena nos quis mostrar que confia no prefeito, pois até o momento os atos do gestor são corretos e não tem nenhum fundamento que possa ameaçar quem foi eleito democraticamente pelo povo.

Em um rápido bate papo com o Blog, Ceição nos revelou que questionou um vereador (situação) sobre a ascensão do vice-prefeito Aladim ao cargo de prefeito, e o parlamentar soltou a pérola: “Aladim não ficaria dois meses no cargo”, confirmando que o plano seria afastar primeiro o prefeito, e o vice “cairia” também em seguida.

A vereadora lamenta a distorção da sua fala por alguns meios de comunicação, e enfatizou que as denúncias apresentadas pela ala oposicionista na Câmara não são contundentes e sólidas para afastar Tulio do cargo.
_________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: