sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Pelotão destacado PM de Monte Alegre cumpre mandados de prisões na cidade

Na manhã desta Quinta-Feira, 07/11, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM executaram o cumprimento de 02 Mandados de Prisões no município.

Durante o patrulhamento tático móvel no bairro da Esperança, a equipe da PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem policial ao indivíduo de nome Fernando Victor Honório de Oliveira, 27 anos, e verificar no Sistema foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do abordado.

O segundo cumprimento do Mandado de Prisão foi executado pelos policiais militares foi em desfavor da pessoa de nome Andriê Anexnawbro Araújo do Nascimento, 30 anos, que se encontrava no Fórum de Justiça de Monte Alegre.

Os dois foram conduzidos e apresentados a autoridade policial no Centro de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde ficaram custodiados e a disposição da justiça.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança depositada por toda a população e reafirma o compromisso de "Servir e Proteger".
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: