sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prefeito Sael Melo chega ao MDB, o maior partido da cidade fica ainda mais forte

O prefeito Sael Melo e sua comitiva integrada por vereadores e pretensos para o pleito eleitoral de 2020, participaram na noite da última quinta-feira, 7, na capital do RN, de um grande ato político, o Encontro Estadual que recebeu o chefe do Poder Executivo portomanguense e seu grupo como os novos filiados do MDB.

O evento aconteceu no auditório do Praiamar Hotel, em Natal e para a organização, superou todas as expectativas, reunindo centenas de pessoas, simpatizantes mdbistas.
Além do prefeito Sael Melo, os vereadores liderados do prefeito, Alciene Rodrigues, Aclécio Santana, Carlos Augusto e Helena, o vereador Joãozinho Brito não esteve no evento por motivos de cumprir uma agenda distinta, mas confirmou a sua filiação ao MDB. Todos foram recebido com festa pelo ex-senador Garibaldi Alves e pelo novo presidente da sigla no RN, deputado Walter Alves.

O prefeito Sael Melo falou com empolgação sobre o novo momento político, ressaltou da importância de agora integrar um partido que tem referência e força, disse acreditar que muitas coisas boas serão possíveis de acontecer e que beneficiarão a cidade de Porto do Mangue.

“Estamos trabalhando com todas as forças para viabilizar projetos para nossa cidade, Porto do Mangue, muita coisa boa só é possível por meio da política. Com um grupo forte e consolidado que temos  e representantes de peso aqui na capital do Estado e lá em Brasília, fica bem mais fácil realizamos os projetos que desejamos para a nossa cidade.” firou Sael Melo.

Ainda no evento o presidente nacional da sigla, Baleia Rossi; presidente estadual do MDB-RN, a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes; e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha participaram do encontro.
No evento, 10 novos prefeitos foram filiados ao MDB-RN, assim como foram apresentados.

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e o governador Ibaneis Rocha parabenizaram e elogiaram Walter Alves. “Você tem demonstrado que é uma grata revelação na política, Walter. Um jovem deputado que, todos os dias, luta e trabalha pelos municípios do Rio Grande do Norte”, falou Baleia Rossi. “Parabenizo o deputado Walter pela ótima atuação na Câmara Federal e, agora, assume a missão de comandar o MDB no RN. E com este encontro, mostra que vai fazer um grande trabalho”, disse Ibaneis.

O evento foi finalizado com os discursos de Walter Alves e o vice-presidente do MDB-RN, Garibaldi Filho. “Este é um novo momento do MDB no Rio Grande do Norte. Contem com a nossa ajuda e colaboração. Vamos juntos seguir em frente fortalecidos. O MDB é e continuará sendo o maior partido do
Rio Grande do Norte”, contou Walter Alves.

Base governista

Atualmente o prefeito Sael Melo conta com um arco de partidos apoiadores na cidade, um grupo consolidado e bem articulado. Partidos como o MDB, PROS, PRB, PSD, PSB e outros que surgirão, contribuirá para o projeto de reeleição do gestor que está no seu primeiro mandato.

Nenhum comentário: