sexta-feira, 1 de novembro de 2019

PROEDI de Fátima Bezerra vai dificultar o pagamento dos servidores municipais (VEJA VÍDEO)

Dezenas de prefeitos potiguares assinaram documento esclarecendo a população do estado, acerca da possibilidade de atraso no pagamento dos servidores municipais devido ao programa de redução dos recursos do ICMS repassados ás prefeituras (PROEDI).


Os prefeitos de Natal Álvaro Dias e Rosalba Ciarlini de Mossoró, também assinaram o manifesto. A nota ressalta que haverá dificuldades para as prefeituras honrarem com as folhas salariais dos municípios, uma vez que o ICMS é essencial como parte do aporte financeiro dos recursos.

A governadora Fátima Bezerra justificou a proposta do PROEDI, sustentando que o objetivo é incentivar a vinda de empresas para o estado. Já os prefeitos concordaram com o programa, ressaltando apenas que a conta deve ser assumida pelo governo do estado e não pelos municípios.

De fato é muito importante que Fátima encontre caminhos alternativos para atrair investimentos para aquecer a economia do Rio Grande do Norte, mas propôr que os prefeitos assumam as custas financeiras é simplesmente uma vergonha.

Numa entrevista concedida a Maristela Martins, Antero Batista lamentou e explicou porque Fátima Bezerra não vai conseguir fazer uma boa gestão.
________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: