quinta-feira, 3 de junho de 2021

Ao anunciar um assalto, bandidos efetuam disparo e levam moto de trabalhadores na estrada do Rio Assú


Na noite desta quarta-feira, 02 de junho de 2021, aconteceu um assalto na estrada carroçável do Rio Assu. As informações são que uma das vítimas por nome de Marcos, seguia na estrada juntamente com um amigo de trabalho, quando foram abordados por elementos em uma outra motocicleta.

Os assaltantes efetuaram um disparo que não atingiu ninguém, no assalto eles conseguiram levar além da moto, uma fan 160 de placa QGG-8405 de cor vermelha e ano 2016, aparelhos celulares e carteiras.

Logo após o assalto uma das vitimas gravou um áudio, relatando o que tinha acontecido; rapaz aqui quem ta falando é Marcos, fui assaltado aqui na Ponte do rio Assu, graças a Deus tou bem, eu e o rapaz que vinha comigo, que é Thiago de Angicos... é... levaram a moto, celular, carteira a minha e a de Thiago também, levaram tudo, deixaram só a farda e a roupa suja da mochila,  ainda efetuaram um disparo contra a gente foi mandando parar e atirando, não deu tempo nem de mal parar a moto, foi parando e eles atirando, desce, mandaram descer e foi atirando, mais graças a Deus ta tudo bem, a moto ta no seguro, e o resto a gente vai trabalhar e consegue de novo”. Finalizou Marcos.

Nenhum comentário: