quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fábio Faria é recebido por líderes evangélicos que dizem que estão com ele em 2022


Depois da agenda administrativa em Mossoró, Fábio Faria foi recebido, em Natal, por pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na sede, no bairro Alecrim, a pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro, trouxe a mensagem do pai para os pastores e apresentou o ministro Fábio Faria como um aliado do segmento evangélico, que deve ser apoiado pelos membros da Igreja que lidera.

Fábio e o ministro da Cidadania, João Roma, também foram recebidos pelo presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Bispo Abner Ferreira. No templo localizado na Zona Norte de Natal, o Bispo Abner surpreendeu aproximadamente 3 mil pastores e obreiros quando disse que a igreja estará com Fabio em qualquer cargo em 2022 e declarou que nunca houve um ministro que fez tanto pelo segmento evangélico. Ressaltou que Fábio Faria é evangélico (da igreja Batista) e que está em total sintonia com o que defendem os cristãos.

O Bispo Abner Ferreira lembrou que na terça-feira o presidente Bolsonaro sancionou a MP 1018, proposta pelo ministro das Comunicações, pleito de 40 anos dos segmentos evangélico e católico.

Nenhum comentário: