domingo, 13 de junho de 2021

Foragido da justiça assalta loja em Portalegre e na fuga invade residência no bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros


Na tarde deste sábado (12), um homem identificado como Dácio Mota da Costa, praticou um assalto numa loja de Roupas e Sapatos na cidade de Portalegre/RN.

Após o crime, Dácio empreendeu fuga numa Honda Biz com destino ao município de Pau dos Ferros. No caminho, nas proximidades do açude de Três Lagoas, largou a motocicleta e pegou carona com um homem que trafegava pela mesma rodovia. Chegando em Pau dos Ferros, o assaltante desceu e invadiu uma residência, localizada na Rua Pedro Vicente, no bairro São Geraldo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender Dácio, que ainda estava com os objetos roubados. Com ele foi apreendida uma arma artesanal do ripo garruncha.

Os policiais conduziram o acusado para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante de delito pelo crime de assalto a mão armada.

Dácio é foragido do presídio de Alcaçuz e estava em Pau dos Ferros para praticar assaltos. Se alguém tiver sido vítima do acusado, nos últimos meses, procure a delegacia para denunciar.

A população pode ajudar no combate ao crime denunciando, de forma anônima, crimes e pessoas foragidas que estão escondidas em Pau dos Ferros e Região, basta ligar para os números 190, 3351.2729 e o 99614.1687.

Nenhum comentário: