domingo, 6 de junho de 2021

Homem que foi lesionado por namorada em Assú, da nome falso na UPA por ser foragido da justiça


Na noite de sábado, 05 de junho de 2021, por volta das 21:hs a RP do 10º BPM foi acionada para uma OC de  vias de fato, ao chegar no local, a polícia encontrou uma vítima ferida por arma branca, que se identificou como José Lucivaldo Pinheiro Moreira, de 32 anos. O mesmo contou a GU que o ferimento teria sido causado por sua namorada, conhecida por Marcia.

Após a chegada do SAMU, foi feita a verificação na residência do fato, e lá encontramos a acusada, que foi conduzida para a DP de plantão.

Durante os procedimentos na DP, foi solicitado a Guarnição da Força Tática, para irem a UPA de Assú, para repassarem o prontuário do atendimento médico da vítima, e repassar para a Policia Civil. Foi aí que a PM descobriu que na UPA, a vítima também havia repassado seus dados erroneamente! Se apresentando como sendo José Lucivaldo Pedro de Oliveira. Nome que não apareceu resultado na pesquisa do SUS!

Após consultas na DP, foi constatado que o nome real da vítima seria José Lucivan Pinheiro Moreira, e contra o mesmo existe um mandado de prisão tipificado no artigo 157, assalto na Serra de São Bento no RN, já o mandado foi expedido pela comarca de São José de Campestre/RN.

De imediato foi feito contato com a Força Tatica, que após diligenciar no local do fato, encontraram Lucivan em condição de fuga.

Realizada a prisão do mesmo, a Guarnição da Força Tatica e foi caminho de Mossoró para juntar-se a Guarnição da RP/Apoio, para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário: