quarta-feira, 9 de junho de 2021

NOTA; Prefeitura Municipal de Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu, informa que o cronograma de vacinação está sendo executado conforme recebimento das vacinas, a cada lote recebido, se inicia uma nova fase.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que a vacinação dos trabalhadores da Educação, do merendeiro aos que compõem a direção escolar, segue o Plano Nacional de Vacinação da COVID-19, e de forma escalonada, conforme recebimento das doses. Para Ipanguaçu, foram destinadas nesse primeiro momento 140 doses, na qual foi dado início ao cronograma, pelos profissionais com vínculo ativo em todas as creches e pré-escolas da rede pública municipal.

Todas as fases e cronograma de vacinação da COVID-19 têm sido divulgado de forma clara e objetiva através dos canais de comunicação do município. Com relação ao ocorrido de hoje, onde uma instituição de ensino privada, representada por sua diretora, tentou de forma arbitrária coagir e constranger os profissionais de vacinação, exigindo que a mesma e seus funcionários fossem vacinados a todo custo na hora, quando as instituições privadas não estavam dentro da programação de hoje.

Ressaltamos que todos os trabalhadores da Educação serão imunizados, de acordo com o recebimento das doses, avançaremos para o próximo grupo prioritário e nível de ensino, enfrentando de forma direta a guerra contra esse vírus, com o apoio e a colaboração de todos.

Prefeitura Municipal de Ipanguaçu

Nenhum comentário: