segunda-feira, 21 de junho de 2021

Operação policial; teve tiros, três presos e apreensão de 40 kg de drogas no supermercado Nordestão na Grande Natal




Uma operação da Polícia Civil teve tiros, três pessoas presas e 40 kg de drogas apreendidas em um supermercado da Grande Natal, no início da tarde desta segunda-feira (21). Segundo testemunhas, uma porta de vidro chegou a ser quebrada pelos disparos, durante a ação.

"Eu estava na frente da loja. Escutei só os tiros e o segurança saiu para ver o que estava acontecendo. Quando ele viu que eram tiros, ele fechou a porta da frente", afirmou uma pessoa que trabalha no local e pediu para não ser identificada.

Seguranças conduziram funcionários e clientes para dentro da loja.

Segundo testemunhas, os criminosos entraram no estacionamento do supermercado Nordestão da avenida Maria Lacerda, de Nova Parnamirim, em um carro. Eles eram seguidos por policiais civis, em uma viatura sem identificação.

Durante abordagem, os criminosos teriam tentado fugir e um chegou a entrar na loja, mas foram capturados. A droga estava dentro do veículo. Não há informação sobre feridos.

A Polícia Civil confirmou que o caso aconteceu durante uma operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), mas não repassou mais detalhes sobre o caso até a publicação desta matéria.


Nenhum comentário: