sábado, 19 de junho de 2021

PM do 10º BPM prende indivíduo por furto em sucata na cidade de Assú

Por volta das 06 horas da manhã de sábado, 19 de junho de 2021, uma guarnição policial do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assu, foi acionada para atender uma ocorrência de furto, fato ocorrido numa sucata situada a Rua Dr. Luís Carlos no Bairro Frutilândia naquela cidade, as informações davam conta que populares já estariam com o acusado detido.

Quando a guarnição policial comandada pelo Sargento Eliel chegou ao local informado, se depararam o a pessoa identificada como sendo: FRANCISCO DAS CHAGAS PASCOAL LOPES, 47 anos, mais conhecido como BABILÓNIA, dominado e detido por populares.

Os militares deram voz de prisão a BABILÓNIA que segundo o proprietário da Sucata, que acompanhou a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, informou a equipe plantonista que o acusado teria cortado os arames da cerca, adentrado na sucata, conseguindo tirar dois radiadores e instalação elétrica de dois veículos, após ouvir as partes, policia, vítima e acusado, o DPC. Roberto Moura autuou BABILÓNIA por furto qualificado, ficando o autuado a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: