terça-feira, 15 de junho de 2021

Restante do corpo de “Fofinha” é encontrado em terreno baldio na cidade de Afonso Bezerra


Um crime bárbaro que chocou a cidade de Afonso Bezerra nesta terça feira, 15 de junho de 2021, a polícia militar prendeu dois suspeitos, sendo um réu confesso desse crime e ocultação de cadáver. A vitima Dalvanir dos Santos Souza, 39 anos de idade, conhecida por Fofinha estava desaparecida a 34 dias.


Os presos são; Werneck Cesar Linhares Santos, vulgo “Pimentinha” 34 anos de idade, natural de Macau e Djadson Vieira dos Santos, vulgo “Dede” 34 anos de idade, natural de Afonso Bezerra.


O Pimentinha, disse que jogou o corpo na fossa e que tinha dia que ia jogar partes do corpo no lixo, a cabeça só foi encontrada nesta tarde, por volta das 16;30hs na rua Alto do Alma Rino, 26 Centro Afonso Bezerra-RN, um terreno baldio ao lado do imóvel da casa da avó de um dos acusados.

Pimentinha assumiu toda a bronca e disse à polícia que matou Fofinha com um mata leão. A PM aguarda o ITEP para a remoção da ossada para a sede do órgão em Mossoró.

Um excelente trabalho da PM de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, juntamente com o GTO de Assu, tendo à frente o TC Maximiliano. Um trabalho intenso desde a madrugada realizada come êxito.

Nenhum comentário: