quinta-feira, 17 de junho de 2021

Suspeitos de arrombamento a depósito de gás são presos e botijões recuperados no RN



Policiais Militares da 3° Cia, do 9° BPM, após comunicação via COPOM de um arrombamento a Ultragaz na Agrestina quando em patrulhamento rotineiro, um transeunte informou que a Saveiro furtada do estabelecimento comercial foi vista próximo a rua Rainha do mar, feito as diligências ao local, foi encontrada num terreno baldio o veículo e também dois suspeitos que estavam naquele momento desmontando as peças do mesmo.

Os suspeitos são; José Pereira Soares e Weydson Luiz Evangelista. Após entrevista eles informaram que haviam furtado o veículo e também 13 botijões de gás na madrugada, que estavam escondidos no assentamento Olga Benário, lá foram encontrados 09 dos 13 botijões furtados.

Na posse dos suspeitos havia: 01 chave de roda, 01 chave Philips, 02 facas e uma quantia de 140 reais em dinheiro.

Entretanto devido ao modus operandi dos elementos flagranteados, foi constatado através do CFTV do Colégio Expansivo na avenida João Hélio, que estes foram os mesmo que cometeram o arrombamento e posteriormente o furto ao Colégio, os representantes legais do mesmo compareceram a central de flagrantes para fazer o reconhecimento e representar contra os dois suspeitos que também confessaram ter praticado tais crimes.

Nenhum comentário: