sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

A PIADA DO DIA: Prefeito de São Rafael diz que pode se reunir, mas sem som... rsrsrs. E SOM TRANSMITE COVID?


Repercute nos grupos de WhatsApp um print de uma conversa de um popular com o prefeito, através do chat em uma rede social, onde o popular perguntou se os encontros na praça no período de Carnaval poderiam acontecer. A resposta do prefeito foi que sim, agora sem som.

Isso se torna bizarro porquê a gente não sabe o que pode e o que não pode nesse Carnaval. A prefeitura não se posicionou, por exemplo, sobre o funcionamento de bares, lanchonetes, restaurantes. A prefeitura apenas DITOU que está proibido shows privados, mas não se incomoda com aglomerações silenciosas em praça pública. É uma piada.

“Quando eu critico muitos me chamam de besta, mas sabem que não escrevo um pingo de mentira. Inclusive tem "assessores" do prefeito que concordam com quase tudo que eu posto, mas não podem curtirem, nem muito menos compartilharem.

É impressionante a falta de seriedade e comprometimento que essa gestão tem, e o que mais me impressiona é o povo ficar calado como se vivêssemos numa DITADURA.

Eu acho que a vacina existe para isso e São Rafael cumpriu seu papel muito bem. Sou totalmente a favor dos shows, e vai quem quer. O que não se pode é os governos proibirem o povo de se divertir enquanto eles participam de aglomerações por aí a fora”. Arthur Marinheiro.

Em São Rafael vai acontecer o Carnaval mais incrível do mundo: COM AGLOMERAÇÕES SILENCIOSAS!

Texto, Arthur Marinheiro.

NOTA DO FOCOELHO: preste atenção, vamos ficar ligados onde o prefeito de São Rafael vai passar o carnaval... com certeza, lá vai ter aglomeração e som de paredão ou ao vivo.

ELE PODE... O POVO NÃO.

Muita hipocrisia né!

Fotos da hipocrisia deste gestor, podem ser enviadas para o WhatsApp do Focoelho (84 99999-0191) que publicamos no site. Garantimos o anonimato.

Nenhum comentário: