quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

PM prende dois elementos suspeitos de tráfico de drogas e roubos na região de Campo Grande/RN



Na tarde de ontem, terça feira, 22 de fevereiro de 2022, a Polícia Militar, na guarnição composta pelo Subtenente Tárcio, Cb. j. Soares Sd. Urban Sd. Peixoto, realizava patrulhamento ostensivo pela cidade quando recebeu informações de tráfico de drogas na Rua Firmino de Brito, no Alto da Esperança em Campo Grande, interior do Rio Grand do Norte.

As informações, são que, com o apoio do GTO Assú, dois homens suspeitos de tráfico de drogas e roubos foram presos, são eles; Douglas Oliveira Gabriel, de 24 anos, e Pedro Altobele Campos de Souza, 31 anos, ambos estariam comercializando produto ilícito de entorpecentes (tráfico de drogas).

Na residência, foram apreendidas armas de fogo, Maconha, Cocaína, 15 munições intactas de Cal .38, um estojo de arma de fogo Cal .38, 27 munições Cal. 380 intactas; 09 munições esferas de armas de fogo; uma pistola tipo PT 638, dois carregadores de PT 638, CAL 380, uma arma espingarda caseira, um Revólver Cal .38, uma quantia de R$ 540,00 reais em dinheiro, duas bandoleiras para armas de fogo, uma balança de precisão, três baterias de celulares, dez aparelhos celulares, vários saquinhos de DIM DIM para utilizar no tráfico de drogas e um caderno de anotações.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário: