sábado, 26 de fevereiro de 2022

Mulher furta celular na Loja Americana em Assú; veja tudo em VÍDEO


Neste sábado, 26 de fevereiro de 2022, uma funcionária da loja americana que fica na rua São João, centro da cidade de Assú, teve seu celular furtado por uma mulher.

Em um vídeo do sistema de segurança da loja, mostra toda a ação criminosa.

No vídeo mostra uma amiga da mulher que furtou o celular, ela está de blusa rosa com uma numeração na parte da frente, já a mulher que furtou, fica por atras da amiga, e em um momento de distração da funcionária, a mulher furta o celular Iphone XR branco que estava sob no balcão.

Existe a possibilidade de que a mulher de blusa esteja dando cobertura pra amiga cometer o crime, tudo indica que sim. Veja o vídeo e tire suas conclusões.

Estamos em busca de outras imagens que mostram com melhor nitidez o rosto das mulheres. Assim que conseguir, vamos publicar.

Se devolver, retiramos as imagens. Pode ligar para o Focoelho

NOTA DO FOCOELHO: conforme sempre falamos aqui, nesses casos, você que furtou o celular, devolver o aparelho, nós retiramos as imagens do site.

A todos os comerciantes ou vítimas deste tipo de crime, quem precisar do Focoelho pra divulgar imagens de furto, roubo ou assalto, podem enviar para o nosso WhatsApp, o medo aqui é apenas dos castigos de Deus.

Se não quer ser notícia, não deixe que o fato aconteça.

O ZAP do Focoelho é; (84) 99999-0191. Garantimos o anonimato.


Nenhum comentário: