quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS MOTOTAXISTA DE ASSÚ/RN


A Diretoria da Associação dos Mototaxistas de Assú-RN, vem a público reafirmar o seu compromisso com a classe dos mototaxistas e que em nenhum momento queremos penalizar nenhum dos nossos trabalhadores da classe mototaxista. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela nossa categoria ao longo dos últimos anos, e somos conscientes da necessidade dos nossos profissionais estarem devidamente regulamentados ao que exige a legislação municipal e federal.

Estamos diariamente buscando melhorias para a nossa classe e necessitamos do apoio e união de todos, para que juntos possamos fortalecer o nosso segmento. Diante disso, enquanto Diretoria nos reunimos e chegamos ao consenso de que a Associação cobrará o valor de R$35,00(trinta e cinco reais) pela taxa de anuidade anual do corrente ano.

Vale salientar que como uma entidade temos despesas para manter a Associação adimplente e que a mesma se encontra apta a receber recursos no âmbito municipal e federal, isso e fruto de muito trabalho e organização. Na oportunidade convido a todos da classe para fazer parte da referida Associação e juntos lutamos em prol do interesse coletivo da nossa categoria.


Assú-RN,24 de fevereiro de 2022

Atenciosamente

Joanilson Bezerra Alves

Presidente


Nenhum comentário: