segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Prefeito de Itajá participa da abertura da semana pedagógica



O prefeito Alaor Pessoa e a secretária municipal da Educação Josélia Valentim participaram nesta segunda-feira (21) de fevereiro, da abertura da Jornada Pedagógica 2022, realizada de forma online, e que marcou o início do ano letivo da rede municipal de ensino público.

O evento contou com a presença de diretores, professores e secretários da rede municipal.

O evento abriu a semana pedagógica, com um bom diálogo entre administração e a classe de professores da sede do município. O Prefeito Alaor reafirmou o compromisso com a educação e que sempre será meta em sua gestão a valorização dos profissionais da educação.

“Nossa vida é regrada pela Educação. É ela que nos coloca onde estamos. Uma ótima jornada para todos, e mesmo de longe, quero abraçar a cada um de vocês. Que Deus abençoe”, disse o prefeito Alaor Pessoa.

Após a abertura do evento, foi realizada a palestra Transmitida pelo mesmos canal do YouTube da prefeitura municipal de Itajá onde foi abordando o tema: “Desafios e perspectivas para educação do futuro: Discutindo inclusão, informatização e o processo ensino-aprendizagem”. ministrado pelo palestrante: Prof. Me. Alan Eugenio Dantas Freire.


Nenhum comentário: