quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Estudantes de Areia Branca perdem aula após ônibus não sair por causa da superlotação


Vários areia-branquenses entraram em contato ontem (08) com o Facho e enviaram vídeos e fotos denunciando a superlotação no ônibus escolar cedido pelo município para os estudantes que precisam ir para faculdade ou curso em Mossoró.

Segundo eles, devido a lotação por ter apenas um ônibus a noite, o motorista com receio de ser multado ou perder a CNH em alguma fiscalização, disse que não seguiria viagem.

Dezenas de universitários e cursistas ficaram prejudicados. Nas redes sociais, eles cobraram uma resposta e providências por parte do poder executivo.

“Todas as cadeiras estavam ocupadas, e ainda tinha cerca de 15 pessoas em pé, o que acabou provocando um tumulto, e no fim todos foram prejudicados, pois o ônibus não saiu. É uma situação humilhante, pois todos nós fizemos o cadastro na prefeitura, e estamos batalhando para ter uma vida melhor, ainda temos que passar por isso”, disse uma estudante.

O Facho entrou em contato com a Prefeitura de Areia Branca, que informou o seguinte: A Secretaria de Educação tomou conhecimento do fato e está tomando as providências para que nenhum estudante seja prejudicado.


Nenhum comentário: