quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Executivo assuense recebe associações do município




Na manhã desta quinta-feira, 03 de fevereiro, os chefes do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, estiveram participando de três reuniões com associações da cidade. Primeiro foram recebidos representantes da Associação Assuense de Proteção e Defesa dos Animais (ASAPDA); Em seguida, a Associação Assuense de Taekwondo (AAT); e, por fim, a Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Açu (AMAAVA).

Na reunião com a ASAPDA, foram ouvidas as demandas do órgão, este que já recebe o apoio da Prefeitura. Além disso, também estiveram na pauta as questões sobre como tem sido desenvolvido o trabalho ofertado pela associação, pois as ações realizadas são de relevante importância para o município. Os dois últimos encontros foram, respectivamente, com a AAT e a AMAAVA, que contou com a presença de seus representantes e da vereadora Karielle Medeiros.

Durante a reunião com a AAT, foi apresentado o calendário das competições deste ano, como também ocorreu a renovação da parceria com o município. Com a AMAAVA, foi realizada a prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos pela associação e a renovação do convênio. A Prefeitura do Assú considera as associações de fundamental importância para que a sociedade siga se desenvolvendo nas mais diversas esferas, pois os trabalhos sociais que elas oferecem atendem diversas camadas populacionais.

Nenhum comentário: