quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Jovem de 21 anos é morto a tiros no Redenção na cidade de Mossoró



Nesta quarta-feira, 16 fevereiro de 2022, a Central de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiro, o evento criminoso aconteceu num lava-jato situado a Rua Humberto Monte no Conjunto Habitacional Redenção na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vítima EWERTON MOURA ANDRADE JÚNIOR, 21 anos.

As informações colhidas junto à polícia dão conta que os criminosos chegaram numa motocicleta tipo Traxx de cor vermelha, pararam em frente ao posto de lavagem efetuando vários tiros de pistola calibre 380 em EWERTON, que culminou com a sua morte instantânea.

A motivação do crime e a indenização dia criminosos ainda são desconhecidas da polícia, o crime é mais um que entra na pauta de investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa "DHPP" de Mossoró que tem como titular o Delegado Rafael Arraes para ser esclarecido e os autores identificados e presos.

A polícia militar através do 2° BPM Isolaram a área do homicídio até o término dos procedimentos periciais realizado pelas equipes do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP coordenado pelos perito criminal Denys Orozco e recolhimento do cadáver de EWERTON para ser necropsiado.

_

Nenhum comentário: