segunda-feira, 10 de abril de 2023

Acusado de matar a ex-mulher a facadas e por esganadura na frente dos filhos, pega 24 anos de prisão em regime fechado


O Tribunal do Júri Popular decidiu por condenar o paraibano Franceildo Cardoso de Sousa, de 26 anos, a 24 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, em julgamento realizado nesta segunda-feira, 10, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró-RN.

Leido, como é mais conhecido, matou a ex-mulher Ana Karoline Ferreira de Oliveira, na época com 22 anos, com dezenas de facadas e por esganadura, no dia 16 de julho de 2022, na frente de dois filhos menores, sendo um autista, na casa da vítima no bairro Aeroporto II, em Mossoró, e depois fugiu para a casa de familiares em Catolé do Rocha, na Paraíba.

Localizado, preso e processado, Leido sentou no banco dos réus nesta segunda-feira, para responder perante a sociedade mossoroenses pelo assassinato brutal da ex-mulher, crime este motivado pelo fato dela não querer mais conviver com ele traindo ela com outras mulheres.

Após o juiz presidente do TJP, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, abrir os trabalhos, o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro e o assistente de acusação Diego Tobias trabalharam por 90 minutos para convencer os sete Jurados de que Leido matou a ex usando de recursos que dificultaram a defesa da vítima, por meio cruel, por motivo fútil, por questões de gênero e na frente dos filhos, menores, sendo um de 4 anos autista. (Mossorohoje).

Nenhum comentário: