domingo, 23 de abril de 2023

TRAIÇÃO: Reno Marinho, o prefeito que traiu a todos que o ajudaram


É infelizmente o prefeito da cidade de São Rafael não acredita que o MUNDO GIRA, pois o poder tem subido a cabeça do GORDINHO. Após chegar ao poder, o prefeito Reno brigou e descartou quase todas as pessoas que o ajudaram.

Alguns: Carlinhos da Auto Escola, o próprio irmão, pai, mãe e o espirito santo.

Segundo informações do próprio vice-Prefeito Maguinho não faz mais parte do Grupo Político de Reno Marinho.

VEJA  O QUE DISSE MAGUINHO.

Após rompimento, o vice prefeito Maguinho afirmou que a decisão de deixar o grupo político de Reno Marinho foi motivada pela falta de apoio do prefeito à sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal em 2024.

Segundo ele, mesmo tendo cumprido seu papel de Vice-Prefeito com lealdade e eficiência, não recebeu o reconhecimento e o apoio que esperava de Reno Marinho.

Ora, Reno só pensa nele, o cara que briga com a família pelo poder, só pode ter o olho maior do que a barriga, jamais iria abrir da cabeça de chapa pra MAGUINHO, enganou o vice até onde deu ... aguarde que o candidato de Reno deverá ser um da panelinha dele. Eu arisco um palpite... lá tem um na prefeitura que sabe tudo do que se passou e se passa nesses últimos anos... um outro gordinho (H) de confiança e que conversa as escondidas. (Comer, comer e comer).

Em breve vamos informar mais detalhes.

Reno só não traiu ainda, aqueles que podem colocar ele em um lugar de destaque no RN. Cuidado alguns deputados, o homem é sem compromisso.

Nenhum comentário: