segunda-feira, 24 de abril de 2023

VÍDEO: Prefeitura de Itajá moderniza iluminação pública com lâmpadas de LED


A iluminação pública é um aspecto importante para garantir a segurança, o conforto e a qualidade de vida dos moradores de uma cidade. E em Itajá, a Prefeitura Municipal, liderada pelo prefeito Alaor Pessoa, está investindo em tornar a cidade mais iluminada e eficiente!

Com a preocupação em promover uma gestão pública moderna e sustentável, a Prefeitura de Itajá tem realizado a troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas modernas de LED em toda a cidade. Essa iniciativa tem trazido inúmeros benefícios para a população e o meio ambiente.

As lâmpadas de LED são conhecidas por serem mais econômicas e eficientes, consumindo menos energia elétrica e durando mais tempo em comparação às lâmpadas convencionais. Isso resulta em uma redução significativa nos custos de energia para a Prefeitura e, consequentemente, na economia de recursos públicos.

Outra vantagem é que as lâmpadas de LED proporcionam uma luz mais clara, brilhante e uniforme, o que aumenta a visibilidade nas ruas e calçadas, contribuindo para a segurança dos pedestres e motoristas.

O Prefeito Alaor Pessoa tem se mostrado comprometido com a modernização da iluminação pública em Itajá, investindo em tecnologia sustentável e buscando proporcionar uma cidade mais segura e eficiente para os moradores.

Juntos, estamos construindo uma cidade mais sustentável, econômica e segura para todos!

Nenhum comentário: