terça-feira, 18 de abril de 2023

Após suposto vídeo: polícia militar garante segurança nas escolas no município de Itajá RN


Após suposto vídeo em que um indivíduo não identificado, postou fazendo ameaça em atacar escolas do bairro são Manoel, gerou clima tenso e medo para os pais de alunos, das escolas estadual e municipal.

Na última segunda-feira (17), o vídeo foi publicado, nas redes sociais, grupos de WhatsApp, aonde gerou clima de alerta, para as autoridades policiais, e educacional.

Na manhã desta terça-feira (18), o sargento Rodrigues, do destacamento da polícia militar do município de Itajá, em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual, estiveram nas escolas, com o objetivo de tranquiliza, e orientar a toda comunidade escolar.

O sargento Rodrigues disse que o efetivo será reforçado, com várias ações, com objetivo de trazer a ordem e a paz aos alunos de rede municipal e estadual de ensino.

"Estamos desde ontem fazendo patrulhamento em várias escolas de Assu e Itaja. Visitando as instalações, conversando com funcionários, professores, vigilantes, inclusive com as crianças, para tranquilizar a TODOS, inclusive os pais que se encontram aflitos. Servir e PROTEGER".

Fonte: Itajatv


Nenhum comentário: