sábado, 8 de abril de 2023

Dona dos 'maiores lábios do mundo' diz ter dificuldade para encontrar o amor


Andrea Ivanova, de 25 anos, é reconhecida na web como a dona dos "maiores lábios do mundo". Mas o recorde tem um preço: a búlgara reclama de dificuldade para encontrar o amor.

A situação tem sido tão penosa que Andrea, que mora em Sófia (Bulgária), está cogitando apelar para algum reality em TV no Reino Unido.

"Claro que existem muitos homens que gostam de mim, mas também existem aqueles que não gostam de mim. Eles acham que sou estranha e louca", lamentou, de acordo com o "Daily Star".

A búlgara diz receber propostas de casamento de alguns fãs de lugares distantes, mas não considera as ofertas, já que não envolvem sentimento da parte dela.

Andrea agora está de olho em quebrar novos recordes. Andrea afirma ter recebido mais de 30 injeções de hialurônico nos lábios, mas seus planos ficaram ainda mais complexos, pois ela quer que as maçãs do rosto combinem com a boca. E decidiu turbiná-las também.

Nos lábios, Andrea já gastou o equivalente a R$ 50 mil, segundo o "Sun", e novas aplicações não estão descartadas por ela.

A búlgara já se submeteu a 43 procedimentos estéticos desde 2018, incluindo alterações nos seios, mandíbula e queixo, ao custo de R$ 92 mil.

"Não gosto de aparências comuns e chatas e sou fã de formas enormes e belezas excêntricas", comentou Andrea, que se diz obcecada por looks artificiais e exagerados.

Nenhum comentário: