quinta-feira, 6 de abril de 2023

Prefeitura de Itajá realiza tradicional entrega do Peixe na Semana Santa


O prefeito Alaor Pessoa, a secretária municipal de Assistência Social, Danyelle Lopes e uma grande equipe de colaboradores do Cadastro Único, do CRAS e do Programa Criança Feliz, realizaram a 5ª edição do projeto "Semana Santa Solidária”.

Criado pelo prefeito Alaor Pessoa, o projeto Semana Santa Solidária distribui desde 2019, uma tonelada de peixes aos beneficiários do Programa Bolsa Família para o cumprimento da tradição religiosa da Semana Santa e, principalmente, para o reforço da segurança alimentar. A ação foi realizada com recursos próprios para a aquisição do pescado do mar, tipo Cavalinha.

Segundo o prefeito Alaor Pessoa, “a distribuição do peixe é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”.

Desde que o prefeito Alaor Pessoa assumiu a prefeitura ele tem feito várias ações em favor das famílias carentes do município e agora, não sendo diferente, com a distribuição de peixes nesta data, beneficiando a população.

Nenhum comentário: