A cidade de Caraúbas, no Oeste Potiguar, registrou mais um crime de
homicídio na manhã desta terça-feira (14). Um homem identificado apenas como Lamek foi morto a tiros nas imediações do Estádio Tetezão, em uma ação que causou
grande comoção entre os moradores da região.
De acordo com informações preliminares, uma equipe do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes periciais. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado e ficará responsável pela remoção do corpo e pelos exames de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, que deverá apurar as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário