Comentam-se na cidade que o vereador em questão, supostamente vem diariamente se utilizando da máquina pública para benefícios próprios dos seus. Será que com as prerrogativas existente em seu poder, o mesmo se utiliza da influência em mandar no Hospital Maternidade Dr Teódolo Avelino para ditar suas próprias regras, isso vai desde o funcionamento através dos funcionários até o público final de atendimento aos pacientes?
ALGUNS MORADORES
Na câmara municipal o mesmo vem desempenhando um papel pífio, com credibilidade a defender os erros da gestão, denegrindo e destorcendo as cobranças da população?
Os últimos casos se deram pela intolerância em relação a cobranças de mães atípicas, de filhos e filhas autistas em que procuram seus direitos básicos em consultas e medicações contínuas, levando assim a proferir diretamente ser mentirosas as cobranças feitas por famílias que lutam todos os dias pelos seus direitos.
O autismo vem ganhando espaço em debates constantes na câmara municipal, com cobranças de pedidos de atenção e respeito a esse público que busca apenas seus direitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário