O episódio mais recente ocorreu ontem, (29) quando Junior estava no sítio e acabou sendo atacado pelo animal peçonhento. O caso reacende a atenção para a sequência de situações extremas vividas por ele ao longo dos últimos anos.
Em fevereiro de 2023, no dia 13, Junior quase perdeu a vida após ser atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull, em um episódio que gerou grande repercussão na época e mobilizou moradores da cidade.
Além disso, ele já havia sido mordido por outra cobra anteriormente, o que torna a sucessão de ocorrências ainda mais impressionante.
Em conversa com a reportagem do Focoelho, Junior falou sobre o caso em tom de brincadeira, apesar da gravidade da situação:
“Parece que as cobras não gostam muito de mim, não”, comentou, tentando levar o episódio com bom humor. Junior falou ainda que esta com dificuldades para urinar e sentido fortes dores na região da barriga.
Apesar da leveza nas palavras, os casos acendem um alerta sobre os riscos em áreas rurais e a importância de cuidados redobrados com animais domésticos e silvestres. Felizmente, Junior segue se recuperando, e deverá retornar a uma unidade de saúde caso as dores continuarem. O estado de saúde de Junior é considerado delicado e inspira cuidados, exigindo acompanhamento médico atento.
Esse é mais um episódio delicado em uma história de sobrevivência do nosso amigo Junior Mariloi, bastante conhecido em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário