quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fernando Pedroza:Prefeita Sandra realiza entrega de milho aos agricultores do banco de sementes da EMATER-RN.



Aconteceu na manhã desta quarta-feira 05 a entrega de milho do banco de dados de sementes da EMATER-RN, a Prefeita Sandra Jaqueline esteve participando dessa ação juntamente com o Secretário de Agricultura Marcelo Batista, o coordenador João Custodio e o representante da EMATER-RN Nelielson Lemos.
Esse programa é uma parceria entre a Prefeitura municipal de Fernando Pedroza e a EMATER-RN, onde na ocasião foram contemplados 126 agricultores em 12 bancos de sementes nas 12 comunidades rurais de nosso município.
Segundo informações dadas a assessoria de comunicação pelo secretário de agricultura Marcelo Batista as comunidades rurais contempladas foram as seguintes: fazenda cachoeira, assentamento São Vicente 2, assentamento pantanal 2, assentamento Joaquim Inácio Filho, Fazenda Cabugi, Fazenda Situação, Sitio Barreiros, Sitio Rio Ipueiras, Sitio Vera Cruz, Sitio Pelo Sinal 01 e 02 e a Fazenda Canta Galo.  

A prefeita Sandra Jaqueline fez questão de estar presente em mais uma ação realizada pelo seu governo em pró do homem (agricultor) da zona rural e urbana do município de Fernando Pedroza.(FPreconstruirepreciso).
_______________________________________

Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: