segunda-feira, 10 de abril de 2017

“Fifi da Carroça” é assassinado em Apodi


Por volta das 22:10 da noite deste Domingo dia 09/04, a central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de disparos de arma de fogo com uma vítima no local numa rua não pavimentada que liga os bairros Bacurau II a Baixa do CAIC. 
De imediato viaturas da PM se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação; A vítima identificada como Antônio Cardoso da Silva Filho, mais conhecido por "Fifi da carroça" de 22 anos de idade natural de Apodi, foi atingida por vários disparos na região da cabeça possivelmente de revólver calibre 38 e morreu no local. 
Uma viatura do GTO realizou diligência por toda área na tentativa de prender o(s) autor(es) desse crime, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. A Rádio Patrulha fez o trabalho de isolamento da área de crime até a chegada do ITEP que após os trabalhos de perícia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. 

As investigações ficaram a cargo da delegacia de polícia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira. A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa levar a captura do(s) suspeito(s), denuncie ligando para os telefones 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.(SentinelasdoApodi).
________________________________

Nenhum comentário: